sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Idéia do Blog

Depois de anos de convívio com o "cybermundo" finalmente resolvi criar um blog. Nesse espaço serão tratados assuntos sobre Tecnologia, Administração e o uso das tecnologias na Administração. Sou graduado na área, leio bastante a respeito e estou me especializando nessa linha de conhecimento. Dessa forma meu objetivo é fazer um blog que eu gostaria de ler.

Espero torna-lo um hospedeiro de compartilhamento de idéias e troca de conhecimento. Já absorvi muito conteúdo da web e agora está na hora de retribuir ;)

[ ]'s

2 comentários:

  1. belezaaaaaa brow vc sabe que eu vou ta sempre aki te pertubando com minhas perguntas né:
    vc ja sabe ne pessoalmente, no buzz, twitter, orkut, msn , formspring, mil emails e agora em nova versao BLOG!! aheuaheuah ADORO

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Junto e misturado,
    pra falar é só olhar pro lado,
    mas está com o olho no note vidrado
    assim é melhor perguntar pelo formspring irado!

    \o_\õ/

    ResponderExcluir